COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

– Você pode efetuar a troca em até 20 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Não efetuamos a troca de produtos que tenham sido personalizados, mas você pode efetuar a troca de um produto acompanhado ao produto personalizado. (Ex: No produto “Coleira com Pingente” pode ser realizada a troca da coleira).

– A primeira troca é GRÁTIS!!! (Exceto camas, tocas e cabanas) Nós iremos fornecer para você um código autorizando a postagem de volta para nós gratuitamente, você terá apenas que levar o produto até os correios podendo utilizar a mesma caixa que você recebeu. Para receber o código de autorização de postagem envie um e-mail para nós com o número do seu pedido e o motivo da troca. Agradecemos muito a sua colaboração em nos fornecer o motivo da troca, pois assim podemos melhorar ainda mais e adequar melhor os nossos produtos.

O nosso e-mail é: [email protected]
ATENÇÃO: Você irá receber o nosso contato em até 3 dias úteis.

– Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados, você irá receber em seu e-mail uma notificação informando que o valor do produto devolvido + Frete Grátis já está disponível em seu cadastro, assim você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar do novo produto que você deseja. Caso haja alguma diferença de valor a pagar você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência e se o valor da troca for menor ficará disponível a diferença para sua próxima compra.

Dica: Você pode aproveitar o Frete Grátis da troca e adicionar novos itens para serem enviados junto com a sua troca.

Obs: Não realizamos a troca de brindes.

O Theo Dog está comprometido em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

WhatsApp chat
SOLICITAR SEU CUPOM DE DESCONTO